Termos e Condições
- INTRODUÇÃO
- Os presentes Termos e Condições regulam a venda, incluindo o registo, dos produtos BEEMEL, através do website www.beemel.pt
- O website www.beemel.pt é gerido por pessoa em nome individual, Filipe Bernardo, nif 207978239, com sede na Rua Castro Portugal, nº 538, Vila Nova de Gaia.
- Para os efeitos dos presentes Termos e Condições entende-se por:
- “BEEMEL” – Os produtos comercializados no website www.beemel.pt;
- “Utilizador” – Toda a pessoa singular, não comerciante, que efetue uma encomenda através do website www.beemel.pt;
- A utilização do website www.beemel.pt e a compra de produtos BEEMEL pressupõe o conhecimento, entendimento e aceitação dos presentes Termos e Condições pelo Utilizador.
- FAZER ENCOMENDAS NO WEBSITE
- Pode efectuar registo, ou fazer compras como convidado.
- O Utilizador irá receber um e-mail de confirmação de encomenda com os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionou.
- A sua encomenda será entregue pela transportadora.
- Ao enviar o formulário de encomenda o Utilizador aceita os Termos e Condições de compra descritos em www.beemel.pt bem como com a Política de Privacidade.
- PRAZOS
- Os nossos produtos são personalizados, por isso, temos o tempo de produção em cada artigo.
- MÉTODOS DE PAGAMENTO
- O Utilizador poderá efetuar o pagamento das suas compras através da entidade gestora de pagamentos Paypal ou através de Referência Multibanco e MBWAY sendo estes geridos pela plataforma de pagamento EUPAGO
- ENVIO
- O envio é feito pela Transportadora NACEX para Portugal Continental.
- Os envios chegam em 24h uteis após a expedição, a quando da expedição receberá também um email com tracking code e data do envio. Não nos responsabilizamos por atrasos da transportadora.
- O valor dos portes de envio pode variar consoante o peso da encomenda.
- De momento, apenas são feitos envios para Portugal Continental.
- ENTREGA
- A BEEMEL procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) pelo Utilizador, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo Utilizador.
- O nosso serviço de entregas possui serviço de agendamento, pelo que a entrega da encomenda poderá necessitar contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega ou atender as chamadas no contato disponibilizado na compra.
- Em caso de indisponibilidade do transportador para efetuar a entrega dos produtos na data indicada, o Utilizador será contactado a fim de lhe ser indicada uma outra data de entrega.
- No momento da entrega, se a embalagem estiver danificada, por favor, não aceite a encomenda e envie e-mail para geral@beemel.pt
- TROCAS
- Os produtos não podem ser devolvidos. Apenas é permitido a troca com respetivo talão após 15 dias do dia da compra (sem marcas de utilização e na embalagem original fechada).
- O Utilizador pode exercer o seu direito de livre resolução através do envio do modelo de Livre Resolução ou através de qualquer outra declaração inequívoca de resolução do contrato, para o e-mail geral@beemel.pt .
- CANCELAMENTOS
- O cliente pode cancelar a sua encomenda, caso não tenha sido efetuado pagamento. Caso já esteja pago, a BEEMEL não devolve o dinheiro nem aceita o cancelamento.
- RECLAMAÇÕES
- Caso tenha alguma reclamação, envie e-mail para geral@beemel.pt a fim de ser resolver da melhor forma.
- EXCLUSÃO E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
- A BEEMEL não garante o funcionamento ininterrupto do website www.beemel.pt, ou de qualquer das suas funcionalidades, podendo o mesmo ser suspenso para a realização de ações de manutenção, reparação ou atualizações.
- A BEEMEL não assumirá, de igual modo, qualquer responsabilidade por quaisquer danos, decorrentes, direta ou indiretamente, de situações de força maior que impeçam a BEEMEL, seja de que forma for, de cumprir as suas obrigações, designadamente, greves, falhas na rede elétrica, nos serviços de telecomunicações ou em quaisquer outros serviços, incêndios, inundações, impossibilidade de obter produtos, materiais ou serviços, avarias, atrasos dos fornecedores ou transportadores e alterações de legislação ou de regulamentação administrativa.
- A BEEMEL não é responsável por qualquer utilização abusiva dos dados de acesso do Utilizador ao website por terceiros, dado que são pessoais e intransmissíveis.
- MODIFICAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
- A BEEMEL reserva-se ao direito de alterar, a qualquer momento, os presentes Termos e Condições, considerando-se as alterações efetuadas e os utilizadores notificados mediante a publicação no website www.beemel.pt dos Termos e Condições modificados.
- TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
- Leia a nossa politica de privacidade por favor.
- RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS ONLINE
- O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais
- Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto http://www.cicap.pt
- LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
- Pode recorrer ao Livro de Reclamações Eletrónico para apresentar uma reclamação. Para tal, basta aceder à plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico, aqui.