Trocas e Devoluções

As devoluções podem ser efetuadas durante 14 dias úteis após a recepção da encomenda. Para efetuar uma troca ou devolução, o produto terá de se encontrar em condições perfeitas e dentro da sua embalagem original.

Os portes de reenvio serão da responsabilidade do cliente, salvo erros ou enganos por parte da Beemel.

Para processar a troca ou reembolso é necessário o comprovativo de compra.

Caso pretenda devolver a sua encomenda, entre em contacto connosco através do email geral@beemel.pt, indicando o seu número de encomenda.

Se a sua devolução for aceite, enviaremos um email com as instruções sobre como e para onde enviar a sua encomenda. Itens enviados de volta para a Beemel, sem primeiro ter sido solicitada uma devolução não serão aceites.

Por favor, inspecione o seu pedido no momento da recepção da sua encomenda e entre em contato imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigir o mesmo.

Certos tipos de produtos não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis, produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos pedidos por encomenda.

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção.

Iremos notificá-lo assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado o mais brevemente possível. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que o seu banco ou administrador de cartão de crédito processe e devolva o reembolso também.

Entra em contacto connosco através do email: geral@beemel.pt